Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

João Martins Quarteto

Cultura
Joao martins banner evento f 1 1200 800
10 Out
Adicionar a calendário 2020-10-10 22:00:00 2020-10-10 22:00:00 Europe/Lisbon João Martins Quarteto Teatro Diogo Bernardes

A 10 de Outubro, às 22h00, com a chancela da Associação Porta-Jazz, no Teatro Bernardes, em Ponte de Lima, João Martins Quarteto apresenta "Hundred Milliseconds", trabalho que será editado, segundo se prevê, ainda no presente mês de Setembro.

“Hundred Milliseconds” surge da crescente necessidade de João Martins dar vida a algumas músicas que iam sendo guardadas na pasta “Ideias, temas e afins” do seu computador, há já alguns anos. Por diversos motivos foram-se adiando os contactos, os ensaios, os concertos... As condições reuniram-se e a altura chegou de colocar o projecto em andamento.

Será Jazz? Será Rock? Serão improvisações? Será caos ou silêncio? Será tudo isto junto e misturado? Para já... são simplesmente cerca de 20 anos de experiências musicais resumidas num número de temas que fazem parte de um conceito, As Primeiras Impressões, e que finalmente ganharam vida e saíram da pasta.

Formação:

João Martins: Bateria, Percussões e Sintetizadores
Fábio Almeida: Saxofones Alto e Tenor
Gabriel Neves: Saxofones Soprano e Tenor
Nuno Trocado: Guitarra Eléctrica e efeitos

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

4,00€

Brevemente informações sobre bilhetes.

Informação adicional:

Maiores de 6 anos. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.