-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Ponte de Lima no TOPAS – Rally de Portugal | 19 de maio – 18 horas
Ponte de Lima no TOPAS – Rally de Portugal | 19 de maio – 18 horas
A campanha promocional TOPAS - Rally de Portugal é uma iniciativa organizada em parceria com os Municípios envolvidos no WRC Vodafone Rally de Portugal, que durante o período do Rally promovem os seus concelhos.
Ponte de Lima apresenta-se como um Destino Turístico Internacional, fazendo a sua apresentação, na próxima quinta-feira, 19 de maio, entre as 14h30 e as 15 horas.
A temática turística sobre Ponte de Lima incide sobre as principais potencialidades turísticas do concelho, tendo em conta a localização estratégica no epicentro da Euroregião Norte de Portugal - Galiza. A gastronomia, o enoturismo, o património histórico e paisagístico, os desportos de natureza e equestres, o alojamento de qualidade, complementam uma oferta muito apetecível, com identidade e qualidade, que os operadores turísticos tanto procuram.
Assim, Ponte de Lima é um dos destinos turísticos mais procurados da região Norte de Portugal. Ponte de Lima, para além de ser um dos maiores polos gastronómicos de Portugal, possui vários parques e jardins que compõem de forma singular um quadro diversificado de espaços ajardinados, sendo esta combinação de plantas e cores existentes nas varandas particulares e nos jardins públicos, que a tornam na Vila Florida.
Visite Ponte de Lima!
Para mais informação, consulte:
Programação (PDF | 987 kb)