-
Município
-
Comunicação
-
Notícias
- Ana Moura, Rui Veloso, Gabriel O Pensador e Pedro Abrunhosa & Comité Caviar nos Concertos Comemorativos dos 120 Anos do Teatro Diogo Bernardes | 4-5 e 11-12 de agosto
Ana Moura, Rui Veloso, Gabriel O Pensador e Pedro Abrunhosa & Comité Caviar nos Concertos Comemorativos dos 120 Anos do Teatro Diogo Bernardes | 4-5 e 11-12 de agosto
Os Concertos Comemorativos integrados na celebração dos 120 Anos do Teatro Diogo Bernardes arranca no primeiro fim-de-semana de agosto, com a fadista Ana Moura.
A fadista que já vendeu mais de um milhão de discos por todo o mundo, actuará na noite de sábado, 4 de agosto, em Ponte de Lima.
A lista de nomes sonantes a passar pela vila mais antiga de Portugal não pode ser contida pelas paredes do Teatro que motiva esta série de espetáculos e, precisamente por essa razão, todos decorrem em regime gratuito, no recinto da Expolima.
Ana Moura abre um ciclo que não é exclusivamente protagonizado por artistas nacionais.
Pelo palco da Expolima, passa, no mesmo fim-de-semana, Rui Veloso. O artista, que celebra já 37 anos de carreira, traz a Ponte de Lima matizes de um repertório gravado numa dezena de álbuns de estúdio, na noite de domingo, 5 de agosto.
A programação não se fica por aqui e o segundo fim-de-semana de espetáculos é aberto pelo cantor e compositor brasileiro Gabriel O Pensador, que atua na noite de sábado, dia 11 de agosto.
Donos de muitos dos temas mais rodados nas rádios e sobejamente conhecidos do público, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar estarão em concerto a 12 de agosto, na Expolima, a partir das 22h00.
São várias as dezenas de ações culturais a realizar no Município de Ponte de Lima durante o presente ano, mas a série de “Concertos Comemorativos dos 120 Anos do Teatro Diogo Bernardes” merece especial atenção pelo conjunto que apresenta.