-
Município
-
Comunicação
-
Eventos
- Sessão de Informação Norte Digital
Sessão de Informação Norte Digital
Ponte de Lima acolhe a 10.ª sessão Norte Digital. No dia 20 de Setembro, vamos discutir o poder de uma boa Estória para o prestígio e visibilidade das Marcas e perceber os casos de sucesso no Digital de empresas dos setores da saúde e dos vinhos.
Oradores
“Do Tradicional ao Digital: O Poder das Estórias para Promover Ideias, Marcas e Projetos” é o tema da comunicação de João Miguel Lopes. O docente vai explicar como uma boa narrativa pode transformar a relação dos consumidores com as marcas.
A PaySafe:Cash é um inovador método de pagamento em dinheiro para as compras feitas na internet. Paulo Aleixo, é o Country-Manager Portugal e vai estar na sessão Norte Digital de Ponte de Lima para explicar como funciona esta alternativa de pagamentos online.
Mesa Redonda
Medical Shop
1. A Medical Shop comercializa equipamentos e produtos na área da Saúde e Bem-Estar para todo o mundo. A empresa de Ponte de Lima foi reconhecida na categoria Melhor Site/App Saúde & Bem-Estar na edição 2017 dos prémios ACEPI Navegantes XXI e vai estar connosco para debater as oportunidades de Negócio no Digital.
2. Eduardo Calheiros é o CEO da Medical Shop e vai participar na sessão Norte Digital de Ponte de Lima para nos falar da estratégia digital da empresa que teve início exclusivamente no online.
Venha conhecer o percurso da empresa de Ponte de Lima vencedora em 2017 do prémio ACEPI Navegantes XXI na categoria Melhor Site/App Saúde & Bem-Estar e perceba o que pode fazer para melhorar a sua PME.
Doctorgimo
1. A Doctorgimo é uma empresa da área da Medicina Veterinária, que desenvolve e comercializa produtos como mobiliário veterinário, equipamentos e ração para animais de estimação, entre outros. O CEO da empresa, Marco Fernandes, vai participar na sessão de informação Norte Digital em Ponte de Lima para partilhar a estratégia digital da Doctorgimo e debater connosco as oportunidades de Negócio no Digital.
2. Marco Fernandes é o CEO da Doctorgimo, uma empresa da área da Medicina Veterinária, e vai estar connosco para debater as oportunidades de Negócio no Digital.
Onwine
1. A Onwine é uma megastore online de vinhos de Terroir e destilados premium. Manuel Oliveira, o Diretor Comercial da empresa vai participar na sessão de Ponte de Lima e desvendar algumas das particularidades deste negócio nos meios digitais.
2. A Onwine é uma megastore de vinhos de Terroir e destilados premium. Conheça toda a história deste negócio online, no dia 20 de setembro, na sessão Norte Digital de Ponte de Lima.
Inscrição
A participação na sessão Norte Digital é gratuita!
Para se inscrever na sessão basta enviar um email com o assunto “Ponte de Lima” para info@nortedigital.pt.
Contamos consigo!
Consulte:
9h30