-
Município
-
Comunicação
-
Eventos
- Fetén Fetén - Festival Percursos da Música
Fetén Fetén - Festival Percursos da Música
Programa do Concerto
- Fox trot para Maceo
- Habaneras del espolon
- Vente que hacemos merienda cena
- Vals para Amelia
- El zángano
- Jota del wasabi
- Dame una cita
- Corrido del Tio Encinas
- Paquita en las ramblas
- Pasodoble del patillas
- Pan tumaca
- He visto un oso en los cárpatos
As melodias propostas neste concerto são, quase na sua totalidade, composições originais dos dois intervenientes e sugerem-nos uma viagem através da música popular, tradicional e até de cabaret, bem como de outros estilos musicais que influenciaram este duo surpreendente.
Valsas, fandangos, boleros, tarantelas, sons mediterrânicos, ritmos do Este da Europa e influências da música do centro de Espanha, sobretudo castelhana, são alguns dos ingredientes fundamentais deste espectáculo.
Também surpreendem os instrumentos utilizados: à parte do violino e do acordeão, poder-se-á escutar o suave som do serrote, a magia das melodias interpretadas com os violinos trompeta, para além de um conjunto de vibrafones.
Música para sorrir, dançar ou para se emocionar.
Local: / Pereiras | Dia 13 de julho às 18h30.