Município de Ponte de Lima assegura funcionamento da Pousada da Juventude para acolher profissionais de saúde e forças de segurança

Autarquia
03 Abril 2020

A Câmara Municipal de Ponte de Lima em colaboração com a ULSAM – Unidade Local de Saúde do Alto Minho e o Ministério da Educação, disponibiliza o serviço da Pousada de Juventude de Ponte de Lima para acolher profissionais do Ministério da Saúde e do Ministério da Administração Interna.

Com uma capacidade para 50 camas, o funcionamento, a manutenção e a segurança, está a cargo da autarquia ao abrigo das suas competências de Proteção Civil, proporcionando a estes profissionais um local de repouso no âmbito das suas funções, de serviços essenciais à população.

A Pousada da Juventude de Ponte de Lima está disponível para receber de imediato os profissionais de saúde e agentes de segurança.