Município de Ponte de Lima Aprova Verba Superior a um Milhão de Euros para Construção do Campo Municipal da Facha

Autarquia
17 Dezembro 2019

A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou por unanimidade, em reunião de Câmara realizada no dia 2 de dezembro, aprovar a Empreitada de “Construção do Campo Municipal da Facha”.

O empreendimento adjudicado à empresa Edibarra – Engenharia e Construção, S.A., tem o valor de 1.098.000,00€ (+ IVA a 6%).

Neste sentido, e no âmbito do programa de equipamentos desportivos, o Município de Ponte de Lima pretende implementar a construção de um campo de jogos de relvado sintético, bem como, as instalações dos serviços de apoio e bancadas.

Segundo a memória descritiva do projeto, “a parcela de terreno para implantação do campo de jogos e edifício de apoio/bancada enquadra-se numa área que serve equipamentos municipais, nomeadamente o Centro Educativo e Pavilhão Gimnodesportivo da Facha”.

Este é o sétimo campo municipal que a autarquia quer instalar junto a centros educativos do concelho, para apoiar a comunidade escolar e a população em geral.