Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

De Cá Para Lá, pelo TeatroPlage

Cultura
De ca banner 1 1200 800
16 Fev
Adicionar a calendário 2020-02-16 11:30:00 2020-02-16 11:30:00 Europe/Lisbon De Cá Para Lá, pelo TeatroPlage + Teatro para bebés Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro para bebés

A 16 de fevereiro, às 11h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, o espectáculo de teatro para bebés, dos 3 meses aos 3 anos, De Cá Para Lá, pelo TeatroPlage.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à
bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que
quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
A. Schopenhauer (1788-1860)

"Este espectáculo parte de uma pesquisa que tenho feito ao longo destes 20 anos dedicada ao teatro para a infância, junto da Companhia de Teatro Magia e Fantasia em escolas e infantários.
Trabalhamos em torno da temática "O respeito e o
amor pelos animais".
Cruzamos o Teatro com a Música, a Dança e as Artes Visuais, de uma forma lúdica e sensorial, para construir um espectáculo de entretenimento que não descura a importância das Artes no desenvolvimento psico-social na infância.
O material de trabalho e pesquisa compreende, entre outros, a obra: “Meu Bichinho Meu Amor”, de Luísa Ducla Soares e imagens que mostrem respeito e amor pelos animais, bem como os direitos da criança.
Trata-se de uma criação dos performers Paulo Lage, Cheila Lima, Christophe Santos e das bailarinas Carolina Branco e Sofia Loureiro."
Paulo Lage

Ficha Artística e Técnica

Criação colectiva . Paulo Lage, Cheila Lima, Chris Santos, Carolina Branco e Sofia Loureiro
Desenho de luz . Paulo Lage
Fotografias . Gonçalo Villaverde
Produção Executiva . Tiago da Camara Pereira

Duração 25 min + 10/15 min para os bebés interagirem com o espaço cénico e/ou com os adereços.

Horário:

11h30 e 15h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

4,00€

Informação adicional:

Os espectadores estarão em palco a assistir ao espectáculo, pelo que cada acompanhante deverá estar com o bebé ao colo e a lotação máxima será de 60 lugares em palco - 60 bebés e 60 acompanhantes. Os restantes espectadores, maiores de 3 anos, ficarão nos lugares normais do Teatro Diogo Bernardes (plateia, frisas e camarotes).

Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do dia 29 de janeiro (quarta-feira). Os bebés até aos 3 anos estão isentos de pagamento e receberão convite para entrada. O Teatro Diogo Bernardes reserva-se o direito de conferir a idade dos bebés, pelos que os acompanhantes deverão ser portadores de documento onde conste, inequivocamente, a idade dos bebés.

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, com os convites para bebés incluídos, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos.

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Idades dos 3 meses aos 3 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.