Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

The Happy Mess

Cultura
The happy banner 1 1200 800
01 Fev
Adicionar a calendário 2020-02-01 22:00:00 2020-02-01 22:00:00 Europe/Lisbon The Happy Mess + Música Teatro Diogo Bernardes

+ Música

A 1 de fevereiro, às 22h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, The Happy Mess.

The Happy Mess – Dear Future

A pop elegante e perversa está de volta!

Os The Happy Mess estão regresso à estrada com o novo disco "Dear Future". Para o novo álbum "Dear Future", a banda passou um ano a compor, experimentando novos ambientes e sonoridades em estúdio.

A Miguel Ribeiro, João Pascoal, Joana Espadinha, Hugo Azevedo e Afonso Carvalho juntou-se o produtor Rui Maia para gravar 11 temas, considerados pela critica como "absolutamente Pop".

Nos oito anos de existência, a banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato, de entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club, Centro Cultural de Belém ou Teatro Diogo Bernardes.

The Happy Mess é um dos projectos acarinhados da Indie Pop-Rock em Portugal. Os singles continuam a alcançar os primeiros lugares dos tops nacionais e os vídeos a chegarem a mais de 2 milhões pessoas no YouTube.

"Dear Future" é a digressão que está agora a percorrer os teatros, festivais e palcos de cidades de todo o país.

Horário:

22h00

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

5,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (5,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do próximo dia 16 de janeiro (quinta-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.