Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

O Baile das Coisas Importantes

Cultura
Baile banner 1 1200 800
21 Dez
Adicionar a calendário 2019-12-21 16:00:00 2019-12-21 16:00:00 Europe/Lisbon O Baile das Coisas Importantes + Teatro Infantil, Juvenil e Famílias Teatro Diogo Bernardes

+ Teatro Infantil, Juvenil e Famílias

A 21 de dezembro, às 16h00 e 18h30, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, o espectáculo de teatro para a infância, juventude e famílias O Baile das Coisas Importantes, de Afonso Cruz, com encenação de Joana Providência, pela Academia Contemporânea do Espectáculo / Teatro do Bolhão.

Há coisas obviamente importantes que dançam e são protagonistas do baile da vida, lembramo-nos imediatamente da Natureza, dos seus elementos, das virtudes… mas chegarão também coisas insignificantes, outras inúteis, outras que não passam de detalhes. E como se não bastasse, chegarão ainda coisas indesejáveis, dificuldades e tristezas e dores. E serão todas estas coisas, coisas importantes.
Afonso Cruz

Texto AFONSO CRUZ
Encenação JOANA PROVIDÊNCIA
Interpretação CATARINA GOMES
Composição e Interpretação de Concertina TIAGO CANDAL
Figurinos CÁTIA BARROS
Cenografia e Adereços CRISTÓVÃO NETO
Assistência de Cenografia e Adereços FILIPE MENDES
Som FÁBIO FERREIRA
Desenho de Luz TIAGO SILVA
Execução de figurinos MARIA DA GLÓRIA COSTA
Coprodução CCVF e EGEAC/ Maria Matos Teatro Municipal
Parceria Fundação Lapa do Lobo
Agradecimentos Ricardo Maia

Horário:

16h00 e 18h30

Local:
Teatro Diogo Bernardes
Preço:

4,00€

Informação adicional:

Os bilhetes (4,00€) serão disponibilizados a partir das 9h00 do dia 26 de novembro (terça-feira).

O número máximo de entradas a adquirir será de 4 bilhetes por pessoa, apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos, podendo ir até ao máximo de 6 bilhetes por pessoa no caso de espectadores que pretendam adquirir a totalidade de lugares de uma frisa ou camarote de 1.ª classe ou camarote de 2.ª classe, com esse número de lugares (6 lugares), conforme constar na planta de lugares publicitada na Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes e no website municipal, também apenas no caso de existirem filas para a procura dos mesmos (http://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/uploads/writer_file/image/2230/MapaTDB_Final_1_1024_2500.jpg).

Relativamente aos pedidos realizados por correio electrónico, apenas serão atendidos os recebidos a partir da hora e data de disponibilização na bilheteira física, divulgada no mural oficial do facebook, nas mesmas condições acima indicadas e após serem satisfeitas as aquisições presenciais.

Maiores de 6 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.