Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova empreitada de 'Alargamento da Atual Rede de Esgotos” nas Freguesias da Ribeira, Arca e Ponte de Lima num investimento de 230 mil euros

Autarquia
13 Agosto 2020

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião de 27 de julho, a execução da empreitada de "Alargamento da Atual Rede de Esgotos - Saneamento na Rua da Chamusca na Freguesia da Ribeira e na Rua e Travessa do Escudeiro na Freguesia de Arca e Ponte de Lima".

A empreitada representa um investimento estimado de 230.000,00€ (duzentos e trinta mil euros), acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Pretende-se, com o projeto em questão, proceder ao alargamento da rede de esgotos do concelho de Ponte de Lima, nas ruas acima referidas, de forma a dar continuidade à política municipal de desenvolvimento sustentável, baseada na melhoria da qualidade de vida dos habitantes do concelho, bem como na promoção da qualidade ambiental.