'Os Maios' - Exposição no Centro Histórico de Ponte de Lima

Sociedade
29 Abril 2016
A tradição dos Maios mantém-se em Ponte de Lima. O Município de Ponte de Lima à semelhança dos anos anteriores promove através da Loja de Turismo de Ponte de Lima e em articulação com as Juntas de Freguesia e as Escolas do Concelho, a Exposição...
A tradição dos Maios mantém-se em Ponte de Lima.

O Município de Ponte de Lima à semelhança dos anos anteriores promove através da Loja de Turismo de Ponte de Lima e em articulação com as Juntas de Freguesia e as Escolas do Concelho, a Exposição 'Os Maios'.

"Os Maios" ficarão em exposição nas varandas e janelas dos edifícios do Município. Ao incentivar esta tradição, o Município está a contribuir para que a comunidade possa cumprir a tradição, que "Os Maios" devem ser colocados na noite de 30 de abril para 1 de maio, nas entradas das habitações.