ZéZé Fernandes, Djs Bons Rapazes, DJ Midnight e os Clã atuam na Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima

11 Junho 2015

A XV Festa do Vinho e dos Produtos Regionais de Ponte de Lima, realiza-se este fim de semana, em Ponte de Lima.

A 1ª noite, sexta-feira, 12 de junho, conta com a irreverência do cantor popular ZéZé Fernandes, e dos djs Bons Rapazes - Miguel Quintão e Álvaro Costa, conhecidos locutores da Antena 3, que tiveram um dos programas de rádio mais ouvido de sempre nesta estação de rádio.

Voltam agora aos palcos, que no passado os levou por exemplo até ao Festival Paredes de Coura. Em 2014 tocaram em festivais como Barco Rock Fest e Festival Bons Sons. São o duo perfeito para festas onde a dança e diversão são prioridade!

Álvaro Costa é atualmente o apresentador responsável pelo programa na RTP 2 com o título Portugal 3.0: "Álvaro Costa conduz um programa diariamente noturno! Na noite da rádio, durante uma hora, há artes, ciência, literatura, viagens, conversas e música. De segunda a sexta-feira, às onze da noite, com uma hora extra às 18h de domingo."

Na noite de sábado, 13 de junho, são esperados os Clã, cuja tournée tem passagem pela Festa do Vinho de Ponte de Lima. Nesta noite atuará ainda o DJ Midnight.

DJ que encerrou o Festival Paredes de Coura em 2014. André Granada reinventa-se sob a forma de Midnight. Um manifesto melódico e natural de alguém que esteve sempre na vanguarda da música eletrónica nacional. Ao longo dos anos partilhou a cabine com nomes internacionais como Teenage Mutants, Vicarious Bliss, The Very Best, Gold Panda, In Flagranti, A1 Bassline, Nguzunguzu, Bok Bok, Xinobi, Tiago, Moullinex, Trikk, Voxels, Branko, entre muitos outros.