Município de Ponte de Lima promoveu Sessão sobre Poupança e Redução de Desperdícios de Energia

Ação Social
09 Junho 2015
No sentido de prestar serviços de apoio e informação aos seus munícipes, o Município de Ponte de Lima promoveu uma sessão de esclarecimento sobre poupança e redução de desperdícios de energia com vista a diminuir o consumo e, consequentemente, as despesas no orçamento familiar.

Em colaboração com a DECO, o Município de Ponte de Lima conseguiu atingir os seus objetivos relativos ao apoio das famílias na redução da fatura elétrica através da transmissão de informação útil, dicas e informação referente aos desperdícios da eletricidade.

A sessão aconteceu no passado dia 4 de junho, no Auditório da Câmara Municipal de Ponte de Lima, tendo-se verificado uma boa adesão e participação dos inquilinos da Habitação Social do Município presentes na mesma.

Os participantes, organizados em grupos de 20 inquilinos cada, interagiram com sucesso durante este esclarecimento sobre poupança e redução de desperdícios de energia, sendo que o público teve acesso à informação da sessão através dos vários folhetos informativos que lhes foram distribuídos.