-
Município
-
Assembleia Municipal
- Documentos
Documentos
- Documentos
- 2024
- Sessão de 22/06/2024
- Edital
- Apreciação e votação da Ata da sessão anterior (Doc. I)
- Apreciação da “Informação do Presidente da Câmara bem como da situação financeira do Município” (Doc. II)
- Discussão e votação da proposta de “Mapa de pessoal 2024 – 1ª Alteração – Aprovação” (Doc. III)
- Discussão e votação da proposta de “Contrato interadministrativo de delegação de competências – Manutenção de Jardins e Espaços Verdes de Recreio e Lazer na Quinta de Abade e outros – Freguesia da Feitosa - Aprovação” (Doc. IV)
- Discussão e votação da proposta de “Declaração de Interesse Municipal do Projeto da Instalação de Área de Serviço para Autocaravanas, inserido no Projeto Integrado de Valorização do Rio Lima: Vitorino das Donas – Santa Cruz do Lima” (Doc.V)
- Discussão e votação da proposta de “Declaração de Interesse Municipal do Projeto da Vila Equestre de Ponte de Lima, inserido no Projeto Integrado de Valorização do Rio Lima: Vitorino das Donas – Santa Cruz do Lima” (Doc. VI)
- Discussão e votação da proposta de “Declaração de Interesse Municipal do Projeto da Requalificação do Complexo Desportivo do Triunfo – Crasto, inserido no Projeto Integrado de Valorização do Rio Lima: Vitorino das Donas – Santa Cruz do Lima” (Doc. VII)
- Discussão e votação da proposta de “Declaração de Interesse Municipal do Projeto da Beneficiação do Açude de Ponte de Lima, inserido no Projeto Integrado de Valorização do Rio Lima: Vitorino das Donas – Santa Cruz do Lima” (Doc. VIII)
-
Discussão e votação da proposta (Doc. IX)
Declaração de Interesse Municipal do Projeto de criação de CACI’S – Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão de Ponte de Lima, inserido no Projeto Integrado de Valorização do Rio Lima: Vitorino das Donas – Santa Cruz do Lima
-
Discussão e votação da proposta (Doc. X)
Declaração de Interesse Municipal do Projeto da Construção de Equipamento de Apoio às Atividades Náuticas, na Freguesia de Vitorino das Donas e Ponte de Lima, inserido no Projeto Integrado de Valorização do Rio Lima: Vitorino das Donas – Santa Cruz do Lima
Partilhar