Museu do Brinquedo Português celebra o Dia Internacional dos Museus com Mega Caça ao Brinquedo

07 Maio 2024

O Dia Internacional dos Museus é celebrado anualmente a 18 de maio e o Município de Ponte de Lima associa-se à comemoração desta data com entradas gratuitas nos museus da Rede de Ponte de Lima e com programas lúdico-culturais especiais para festejar esta efeméride.

No âmbito desta comemoração o Museu do Brinquedo Português além de abrir portas gratuitamente no horário normal, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, proporcionará atividades no período da noite para crianças dos 5 aos 16 anos.

Sob o mote "Uma noite no Museu – Mega Caça ao Brinquedo" desafia-se o público mais pequeno a descobrir novas experiências, numa viagem ao mundo dos brinquedos, desde as 21h00 às 23h00.

Trata-se de um programa de entrada livre, mas que requere inscrição prévia através do formulário: https://www.cm-pontedelima.pt/pages/1791 ou do contacto telefónico 258 240 210

Visitem o Museu do Brinquedo Português, participem nas atividades e divirtam-se!