Apresentação do livro 'Lubrificantes e Lubrificação' de Raul Amorim de Abreu em Ponte de Lima

04 Janeiro 2024

O Município de Ponte de Lima vai acolher a apresentação do livro "Lubrificantes e Lubrificação", de Raul Amorim de Abreu, no dia 13 de janeiro de 2024, às 15h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

"Lubrificantes e Lubrificação" é um livro que aborda os princípios e práticas da lubrificação. Fornece informações detalhadas sobre lubrificantes, a sua importância na manutenção de máquinas e equipamentos e as técnicas adequadas para garantir o bom funcionamento e longevidade dos equipamentos.

Este livro tem por base os conhecimentos técnicos e experiência profissional do autor e orienta os leitores para a escolha assertiva do lubrificante e explica a importância da manutenção preventiva.

Marque presença nesta sessão.

Aceite o nosso convite.

A entrada é gratuita.

Esperamos por si!

Sobre o autor:

Raul Amorim de Abreu é engenheiro químico, mestre pelo Instituo Superior de Engenharia do Porto (ISEP), trabalha no setor petroquímico desde 1999.