Ano Novo traz novas sessões de yoga com histórias para famílias a Ponte de Lima

03 Janeiro 2024

O Município de Ponte de Lima reforça a sua aposta em programas lúdico-culturais para famílias a realizar mensalmente na Biblioteca Municipal.

O primeiro mês do ano traz consigo uma nova sessão de "Yogar com Histórias", com nova temática, para crianças dos 3 aos 12 anos de idade.

Esta ação baseada no livro "Tudo é possível", da autoria de Kobi Yamada, vai ser orientada por Manuela Fernandes, que aliará a narração oral a exercícios de yoga e a jogos e brincadeiras. Uma simbiose perfeita para quem gosta de usufruir de uma boa história e descontrair com esta prática antiga que oferece muitos benefícios para a saúde física, mental e emocional.

A decorrer no dia 6 de janeiro de 2024, às 10h30, na Biblioteca Municipal, vamos, todos juntos e em família, perceber a magia interminável que existe em cada um de nós e confirmar que temos a possibilidade de superar os nossos maiores sonhos.

Esta iniciativa carece de inscrição prévia através do email biblioteca@cm-pontedelima.pt ou pelo telefone 258 900 411.

Inscrevam-se e surpreendam-se!