AMAM – 'Rede de Apoio a Migrantes no Alto Minho' | 23 de novembro às 9h30 – Auditório Municipal de Ponte de Lima

Sociedade
21 Novembro 2023

O Município de Ponte de Lima, em parceria com a CIM – Comunidade Intermunicipal do Alto Minho recebe quinta-feira, 23 de novembro, uma ação de capacitação – "Poderemos viver juntos? A construção social da diferença".

A ação enquadra-se na candidatura AMAM – "Rede de Apoio a Migrantes no Alto Minho", aprovada pelo Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI).

Dirigida aos técnicos dos diferentes serviços setoriais com responsabilidade na integração de migrantes, esta formação tem como propósito fornecer um quadro teórico-analítico para uma prática intercultural sustentada; problematizar a construção da diferença e promover a desconstrução de estereótipos.

Para participar na referida ação de formação efetue a sua inscrição: Inscrições Ação de Capacitação - "Poderemos viver juntos? A construção social da diferença." (cim-altominho.pt)