Ação de Sensibilização para a Reciclagem na Junta de Freguesia da Gemieira

27 Outubro 2023

Foi realizada mais uma ação de sensibilização para a reciclagem, desta vez, na Junta de Freguesia de Gemieira. Em colaboração com a Resulima, foram entregues, no dia 24 de outubro de 2023, aos habitantes desta freguesia, 19 conjuntos de Ecobags para a prática de reciclagem doméstica.

Num diálogo aberto, com os habitantes inscritos nesta ação, foi possível desmistificar o processo de reciclagem, tendo sido esclarecidas todas as dúvidas apresentadas pelos mesmos, que se mostraram muito interessados nos diversos temas debatidos.

Além disso, houve ainda, oportunidade para informar os presentes sobre os investimentos e avanços realizados pelo Município de Ponte de Lima, no sentido de otimizar o Serviço de Gestão e Recolha de Resíduos Urbanos em todo o concelho de Ponte de Lima.

campanha_sensibilizacao_reciclagem_gemieira_1
campanha_sensibilizacao_reciclagem_gemieira_2