Tony Carreira regressa a Ponte de Lima | Concerto – 11 de agosto – Areal de Ponte de Lima

10 Agosto 2018

Depois de há dois ter atuado em Ponte de Lima, perante uma moldura humana nunca antes vista num evento do género, Tony Carreira regressa a Ponte de Lima.

Tantas foram as canções, estórias e emoções que ao longo das últimas três décadas inspiraram o cantor, e que servem agora de mote ao concerto integrado na Tour dos 30 anos de carreira do artista, que, no sábado, dia 11 de agosto às 22h00 atua no areal de Ponte de Lima.

O Município de Ponte de Lima apresenta em pleno centro histórico, este concerto gratuito de verão, prevendo-se a afluência milhares de pessoas, já que o cantor romântico é conhecido por arrastar consigo milhares de fãs.

Sonho, Destino e Vida são hinos que compõem as letras de tantas canções com que Tony Carreira tem vindo a brindar os seus fãs, ao longo destes 30 anos.

A partir dos anos 90 e até aos dias de hoje, de forma sólida e sustentada, com trabalhos cada vez mais equilibrados e do agrado do grande público, Tony Carreira conseguiu, pouco a pouco, consolidar-se como verdadeiro cantor romântico, com as baladas a assumirem uma preponderância cada vez maior na sua música. Hoje, com 30 anos de carreira, soma 20 álbuns de originais, 60 discos de platina e mais de 4 milhões de discos vendidos. Já esgotou, em várias ocasiões, alguns dos mais importantes e carismáticos recintos de espectáculos do Mundo, como os incontornáveis Olympia e Zenith em Paris, o imponente Emperors Palace na África do Sul, o marcante Queen Elizabeth nos Estados Unidos, ou a mítica Brixton Academy em Londres, só para citar os mais marcantes."

Este será um espetáculo muito especial, já que do alinhamento constam os grandes sucessos da sua carreira, que o cantor faz questão de partilhar com o público.