Câmara Municipal de Ponte de Lima Atribui Apoio Financeiro à Associação Desportiva da Correlhã – 20.000€, para Aquisição de Uma Carrinha

Autarquia
25 Março 2020

Consciente das suas responsabilidades de apoio e estímulo à prática desportiva, o Município de Ponte de Lima celebra um protocolo de cooperação com a Associação Desportiva da Correlhã.

Neste sentido, a autarquia visa contribuir para uma melhoria da qualidade da prestação dos serviços na valência do apoio a atividades de interesse municipal, de natureza desportiva, comparticipando uma verba financeira de 20.000€, destinada à aquisição de uma carrinha de transporte de nove lugares.

Fundada em 1982, a Associação Desportiva da Correlhã, visa incentivar a prática desportiva, promover encontros com outras associações, potenciar o desportivismo e o fair-play, e dinamizar relações sociais, contribuindo para a prática do desporto junto das camadas jovens, designadamente o futebol.