Câmara Municipal de Ponte de Lima Celebra Protocolo de Cooperação com o Clube Náutico de Ponte de Lima – Atribuição de uma verba de 16.000€ para Aquisição de uma Carrinha

Autarquia
20 Março 2020

A Câmara Municipal aprovou atribuir uma comparticipação financeira ao Clube Náutico de Ponte de Lima.

Sendo a canoagem uma das referências do concelho, modalidade de reconhecido mérito, e que o promove aquém e além-fronteiras, a Câmara Municipal através de um protocolo de cooperação apoia financeiramente o Clube Limiano.

O referido protocolo de cooperação visa assegurar o transporte dos atletas do clube, através da cedência de uma verba no valor de 16.000€, destinada à aquisição de uma carrinha de nove lugares.

Esta ajuda financeira enquadra-se no conjunto de iniciativas que o Município de Ponte de Lima dinamiza, e que contribuem para a prossecução dos objetivos de desenvolvimento do concelho e da região, através do aproveitamento do grande potencial existente em termos de condições naturais, e dos equipamentos e infraestruturas de apoio criadas para o efeito.

A comparticipação em causa, resulta da consonância de esforços e vontades no que respeita à promoção e ao desenvolvimento de um serviço desportivo, e desta, enquanto modalidade estratégica para o concelho de Ponte de Lima.