Bike Park de Ponte de Lima no top de preferências para treinos da temporada 2020

13 Março 2020

A pista de Downhill do Bike Park de Ponte de Lima continua no top de preferências da elite mundial de Downhill, com vista à preparação da presente temporada.

Pela segunda vez consecutiva, os campeões da modalidade da Africa do Sul estão a efetuar os seus treinos no Bike Park de Ponte de Lima. A equipa sul-Africana constituída pelos campeões Nico Velasquez e Theo Erlangsen e o júnior Ike Klaassen encontram-se desde quarta-feira a treinar na pista de Ponte de Lima.

A testar a qualidade reconhecida a nível internacional do Bike Park de Ponte de Lima está a equipa francesa Commençal 100%. Equipa do Top 20 mundial treina até domingo no Bike Park.

Este fim-de-semana chegam ainda os Ingleses Jack Reading e um colega de equipa.

Recorde-se que as pistas longas e rápidas, de condução técnica, aliadas à qualidade do serviço disponibilizado, são os principais atrativos do Bike Park. De realçar a recente remodelação, que veio valorizar o espaço situado entre as freguesias de Estorãos e Cabração em plena Serra D'Arga.

O Bike Park de Ponte de Lima oferece ainda vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde DownHill, a Cross Country, Enduro, e passeios turísticos.