Câmara Municipal de Ponte de Lima encerra Posto de Turismo e atendimento ao público da DOU até 31 de março

Autarquia
13 Março 2020

No seguimento do Plano de Contingência da Câmara Municipal de Ponte de Lima, e do Despacho 2836-A/2020, como medida preventiva à doença provocada pelo Covid 19, está encerrado até ao final do mês de março o Posto de Turismo – Torre da Cadeia Velha.

Foi ainda aprovado a suspensão do serviço de atendimento ao público da Divisão de Obras e Urbanismo.

De referir que os funcionários afetos aos vários serviços continuarão a exercer as suas funções no respetivo local de trabalho.

Estas medidas em vigor até ao final de março, serão reavaliadas no final do mês, de acordo com o desenrolar da situação e seguindo as orientações emanadas pela DGS e pelo Governo.