Município de Ponte de Lima Apresenta Novo Veículo para a Recolha de Resíduos Urbanos

Autarquia
27 Fevereiro 2020

O Município de Ponte de Lima adquiriu um novo veículo. Trata-se de um camião de recolha de resíduos urbanos com capacidade de 20m3.

Esta nova viatura representa uma mais-valia para os serviços de Limpeza do Municipio, permitindo uma maior eficácia e rapidez do serviço, que procede à recolha de aproximadamente 1.100 toneladas por mês, o que equivale a cerca de 13.200 toneladas por ano, o que representa um custo anual com o sistema de recolha de aproximadamente 850.000,00€.

A aquisição deste novo veículo, representou um investimento da autarquia no valor de 201.264,90€ já com IVA.

Melhorar a eficácia do serviço de gestão de recolha de resíduos, e consequentemente prestar um melhor serviço aos munícipes, é a principal missão desta nova viatura, cuja apresentação pública está agendada para esta sexta-feira, 28 de fevereiro, às 10 horas no Largo de Camões.