Campeões de Downhill regressam ao Bike Park de Ponte de Lima

Desporto
20 Fevereiro 2020

A pista de Downhill do Bike Park de Ponte de Lima continua a ser a preferida pelos campeões da modalidade. É aqui que fazem o seu estágio de preparação para a época 2020.

Esta semana, e pela terceira vez consecutiva está a estagiar nesta pista a Madison Saracen Downhill Team, trazendo o campeão do mundo de juniores, Matt Walker; Danny Hart, duas vezes campeão do mundo e o jovem campeão inglês de cadetes Jordan Williams.
As mais-valias do Bke Park, com pistas longas e rápidas, de condução técnica, aliadas à qualidade do serviço disponibilizado, continuam atrair os campeões da modalidade, que ano após ano fazem os seus treinos de preparação nesta pista situada entre as freguesias de Estorãos e Cabração em plena Serra D’Arga.

De regresso ao Bike Park está também Angel Soarez, verdadeiro embaixador da pista do Bike Park, sendo esta a sua pista de treinos oficial. O atleta integra a equipa da taça do mundo, a YT-Mob, juntamente com David Trummer, atual número 8 da taça do mundo, e a mais recente contratação da equipa, o júnior Irlandês Callagham.

Os campeões do mundo de Downhill não se ficam por aqui, a agenda de março do Bike Park de Ponte de Lima tem já agendada a vinda de mais uma equipa do Top 20 mundial, a francesa Commençal 100%.

As principais equipas da taça do mundo ao efetuarem os seus estágios no Bike Park, reconhecem a qualidade deste equipamento, que oferece ainda vários serviços para a prática de bicicleta de montanha, desde Cross Country, Enduro, e passeios turísticos.