municipio

Ponte de Lima assinala 50 anos de vida literária de Cláudio Lima

Exp caludiolima 50anos 1 1024 800
19 Fevereiro 2020

Os 50 anos de Vida Literária de Cláudio Lima merecem especial evocação com uma exposição bibliográfica e documental organizada pelo Município de Ponte e Lima, através da Biblioteca Municipal e com o lançamento de uma nova obra do homenageado, com chancela da Editora Labirinto.

A justa homenagem ao escritor limiano Cláudio Lima vai decorrer no dia 29 de fevereiro de 2020, pelas 15h00, exatamente no mês em que veio a prol a sua primeira obra intitulada “A Foz das Palavras” e que propicia esta comemoração.

O tributo terá lugar na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima e dividir-se-á em dois momentos. Primeiro inaugurar-se-á a exposição “Cláudio Lima – 50 anos de vida literária” que estará patente neste espaço cultural de fevereiro a setembro de 2020 e posteriormente seguir-se-á a apresentação do livro “Contos d’aqui e d’agora” do estimado autor, que estará a cargo de David F. Rodrigues.

Marque presença nesta homenagem e conheça a mais recente produção literária do autor limiano Cláudio Lima.