Ponte de Lima assinala 50 anos de vida literária de Cláudio Lima

19 Fevereiro 2020

Os 50 anos de Vida Literária de Cláudio Lima merecem especial evocação com uma exposição bibliográfica e documental organizada pelo Município de Ponte e Lima, através da Biblioteca Municipal e com o lançamento de uma nova obra do homenageado, com chancela da Editora Labirinto.

A justa homenagem ao escritor limiano Cláudio Lima vai decorrer no dia 29 de fevereiro de 2020, pelas 15h00, exatamente no mês em que veio a prol a sua primeira obra intitulada “A Foz das Palavras” e que propicia esta comemoração.

O tributo terá lugar na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima e dividir-se-á em dois momentos. Primeiro inaugurar-se-á a exposição “Cláudio Lima – 50 anos de vida literária” que estará patente neste espaço cultural de fevereiro a setembro de 2020 e posteriormente seguir-se-á a apresentação do livro “Contos d’aqui e d’agora” do estimado autor, que estará a cargo de David F. Rodrigues.

Marque presença nesta homenagem e conheça a mais recente produção literária do autor limiano Cláudio Lima.