Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova empreitada de “Alargamento da Atual Rede de Esgotos no Concelho – SAR3 – Sistema da Correlhã”

Autarquia
04 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião de 13 de janeiro, a execução da empreitada de "Alargamento da Atual Rede de Esgotos no Concelho – Sistema da Correlhã".

A empreitada, cujo investimento é de 1.046.696,65€ enquadra-se na política de desenvolvimento sustentável que promove uma estratégia de prestação de excelentes serviços.

As freguesias de Bárrio e Cepões, Calheiros, Cabração e Moreira do Lima são as beneficiadas, sendo todo este Sistema tratado na ETAR da Correlhã.

Recorde-se que o Executivo Municipal aprovou projetos de execução de alargamento da atual rede de esgotos: Sistema de Freixo, Sistema da Correlhã, Sistema de Fornelos Queijada e Rebordões Souto, Sistema da Gemieira, Sistema de Ponte de Lima/Lanheses e Sistema Autónomo de Vitorino dos Piães, num investimento total de cerca de 7 milhões de euros, que serão concretizados à medida dos financiamentos comunitários que venham a ser obtidos.