Miniaturas do Mundo Rural em Exposição no CIT – Centro de Interpretação do Território de Ponte de Lima

03 Fevereiro 2020

O Centro de Interpretação do Território (CIT) – espaço de promoção etnográfica do Município de Ponte de Lima – inaugura no próximo dia 28 de fevereiro de 2020, pelas 18 horas, uma exposição temporária dedicada ao artesanato regional e rural, constituída por miniaturas feitas em madeira pelas experimentadas mãos do artista ponte-limense, José Coelho.

A mostra, intitulada “Miniaturas do Mundo Rural”, patente ao público até 21 de junho de 2020, permitirá ao visitante percorrer, através de pequenas réplicas de peças associadas ao lavor agrícola, as diferentes temáticas abrangidas no CIT, mormente o linho, o vinho, o amanho e cultivo da terra, o pão, entre outras.

Marque presença na abertura da exposição e conheça um mundo rural de dimensões exíguas, mas revelador da importância que detém no conjunto do valoroso património etnográfico do concelho ponte-limense.

Esperamos por si no interior do Parque Temático do Arnado!

Estamos abertos ao público de 3.ª feira a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.