Sessão de Hora do Conto para bebés, crianças e famílias em Ponte de Lima

17 Janeiro 2020

O Município de Ponte de Lima continua a apostar na promoção do livro e da leitura desde tenra idade através de sessões da Bebéteca desenvolvidas na Biblioteca Municipal.

Este projeto decorre uma vez por mês na Sala Infantil e destina-se a famílias com bebés e crianças até aos 6 anos de idade.

A próxima Bebéteca será dinamizada no dia 25 de janeiro de 2020 e contará com uma sessão de leitura encenada, através da história “A formiga e a cigarra” de Luísa Ducla-Soares, seguida de um momento musical intitulado “A Cigarra e a Formiga” do Panda e os Caricas. Para terminar promover-se-á o atelier de expressão artística “Formiguinha rabiga e a sua barriga”.

Participe nesta iniciativa, através de inscrição prévia, mas gratuita (biblioteca@cm-pontedelima.pt).

Estamos à vossa espera!