Centro de Interpretação do Território promove oficinas culturais para grupos

14 Janeiro 2020

O Centro de Interpretação do Território (CIT) – espaço de promoção etnográfica do Município de Ponte de Lima – disponibiliza oficinas temáticas, dedicadas à cozedura artesanal do pão e à doçaria tradicional, a grupos até 15 elementos interessados na aprendizagem, em contexto informal e recreativo, das tradições, usos e costumes do concelho.

As atividades de preservação e valorização do legado etnográfico, gastronómico e cultural da região ponte-limense – dinamizadas pelo CIT para perpetuação do inestimável património imaterial e material da região alto-minhota – carecem apenas de inscrição prévia, bastando para isso o preenchimento do formulário disponibilizado para o efeito.

Venha divertir-se em grupo, saboreando algumas das nossas melhores iguarias, e garanta já um lugar nas oficinas culturais que preparámos para si e para os seus amigos.

Inscreva-se e desfrute de um agradável encontro em torno dos sabores da região!