XIII Verde Noivos Abre Portas ao Público Amanhã – 11 e 12 de janeiro de 2020

10 Janeiro 2020

Abre ao público, amanhã, às 14h30 a XIII edição da Verde Noivos, evento integrado no projeto “Em Época em Baixa, Ponte de Lima em Alta”. Promovido pela autarquia local, este projeto conta anualmente com milhares de visitantes, distribuídos pelo conjunto de eventos a dinamizar até abril.

Como já é habitual, a Verde Noivos conta com a presença de várias dezenas de expositores,  que integram um conjunto de propostas variadas, desde a joalharia à animação, ao catering, decoração e estética, não esquecendo os brindes, as roupas, quintas, fotografia, viagens, entre outras sugestões.

À semelhança das edições anteriores este projeto tem como mais-valia as condições especiais na estadia e na restauração. Note-se que durante os fins-de-semana em que se realizam os eventos, haverá um desconto de 10% em alojamento nas unidades hoteleiras aderentes, para as noites de sexta-feira e sábado. Por sua vez, a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo.

A vila limiana continua a ser um destino de referência no setor, acolhendo entre 11 e 12 de janeiro, a 13ª edição deste evento com entrada gratuita.

programa_verde_noivos2020_frente
programa_verde_noivos2020_tras