Filme “Rei Leão” em exibição no Cinema em Família Especial Ano Novo

10 Janeiro 2020

A próxima edição do Cinema em Família, agendada para 18 de Janeiro de 2020, pelas 15h00, a decorrer na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima exibirá o grande filme “Rei Leão”. Depois do sucesso mundial de "Rei Leão", vencedor de dois Óscares em 1995, a Walt Disney Pictures e a Fairview Entertainment usam tecnologia de ponta para recriar a mesma história em versão "live-action". Regressa assim ao grande ecrã o destemido Simba que, com grande coragem e dignidade, reconquistou o trono do seu pai com a preciosa ajuda de Tímon e Pumba, os seus dois grandes amigos.

Com argumento de Jeff Nathanson e realização de Jon Favreau ("Homem de Ferro", "O Chef" e, mais recentemente, "O Livro da Selva"), a versão original deste filme conta com as vozes de Donald Glover (Simba), Beyoncé Knowles-Carter (Nala), Billy Eichner (Timon), Seth Rogen (Pumba), Florence Kasumba (Shenzi), Alfre Woodard (Sarabi), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), Keegan-Michael Key (Kamari) e Eric André (Azizi), entre outros.

Sobre o filme:

Terras Altas de África, o leão Mufasa reina com sabedoria e generosidade, conquistando o respeito do seu povo. Simba, o seu filho, crescerá e, a seu tempo, tomará o seu lugar, respeitando o equilíbrio entre todas as formas de vida. Tudo parece pacífico à exceção de Scar, o ressentido irmão de Mufasa, que sempre aspirou subir ao trono. Na sua obsessão de se tornar rei, Scar não olhará a meios para eliminar Mufasa e a sua cria para atingir os seus propósitos...

Venham divertir-se connosco!