VII Curso Avançado de Internet do Município de Ponte de Lima termina com excelentes resultados

Sociedade
23 Dezembro 2019

A sétima edição do Curso Avançado de Internet para adultos, disponibilizado pelo Município de Ponte de Lima entre 3 e 19 de dezembro foi concluído com sucesso.

Os formandos iniciaram a formação no nível básico de Internet em outubro, o nível intermédio em novembro e concluíram este mês o nível avançado com excelentes resultados.

Segue-se, mais um ciclo de sessões de formação para adultos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, nomeadamente, o nível básico que vai iniciar brevemente com uma nova turma nos mesmos moldes.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt -, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.