Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

“Feira de Natal” da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental

Sociedade
Seta1 venda natal 1 1024 800
16 Dezembro 2019

Está a decorrer em Ponte de Lima a “Feira de Natal” da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental. A Feira promovida pela Delegação Limiana pode ser visitada 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00, até ao dia 18 de Dezembro.

Nesta “Feira de Natal” estão expostos trabalhos realizados pelos utentes, alusivos à época natalícia, bem como outros trabalhos, que poderão ser adquiridos pelos visitantes interessados.

Neste sentido a iniciativa está a decorrer na Escola da Avenida onde está instalado o projeto “Estúdio das Artes” – projeto que visa colmatar a falta de resposta profissionalizante para adultos em situação de risco, no âmbito das artes.

A Delegação de Ponte de Lima da APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Viana do Castelo, é uma associação que assume como um dos seus objetivos a facilitação de experiências diversificadas em igualdade de oportunidade e no uso pleno da sua cidadania a cidadãos com determinado grau de incapacidade.