Cinema em Família Especial Natal exibe Cai na real, Corgi

13 Dezembro 2019

O Município de Ponte de Lima vai desenvolver a próxima edição do Cinema em Família dia 14 de dezembro de 2019, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal.

A escolha do filme para esta época natalícia recaiu sobre “Cai na real, Corgi” que retrata uma comédia de animação infantil e conta a história de Rex, o cachorrinho mais mimado pela Rainha de Inglaterra e todos os membros do Palácio Real.
Reservem já o vosso lugar e venham divertir-se em família.

Sobre o Filme:

"Rex, um cão de raça Corgi, foi oferecido à rainha pelo rei de Inglaterra. A soberana adora-o mais do que qualquer outra criatura viva e, para desgosto de muitos, não há nada que possa ser feito para alterar esse facto. Um dia ele, ele perde-se na cidade e acaba metido num canil onde, apesar do "pedigree" duvidoso dos seus colegas de cárcere, acaba por fazer bons amigos. Com eles, Rex vai tentar engendrar um plano de fuga que o leve de volta ao palácio real. Contra todas as probabilidades, conhece Wanda, uma cadela muito inteligente e cheia de personalidade que lhe arrebata o coração. Através dela e dos seus novos companheiros, Rex vai fazer um longo caminho de autodescoberta”.