Município de Ponte de Lima marcou presença na apresentação da “XII Edição dos Fins de Semana Gastronómicos 2019/2020”

04 Dezembro 2019

O Município de Ponte de Lima marcou presença, no passado dia 28 de Novembro, na apresentação da “XII Edição dos Fins de Semana Gastronómicos 2019/2020” que decorreu no Hotel Fernando Horta na Vila Cova de Lixa, em Felgueiras.

Os “Fins-de-Semana Gastronómicos” são uma iniciativa promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, em parceria com as autarquias da região Norte, com o objetivo de dinamizar e promover o produto estratégico, Gastronomia e Vinhos, e a região Norte de Portugal.

No evento de apresentação da “XII Edição dos Fins de Semana Gastronómicos 2019/2020”, para além do Município de Ponte de Lima, participaram vários municípios aderentes a esta iniciativa. O programa deste evento contou com a apresentação do fim-de-semana gastronómico de cada município e com mostra e degustação dos menus dos Fins-de-semana Gastronómicos dos mesmos.

No Município de Ponte de Lima, o Fim-de-semana Gastronómico incluído nesta iniciativa é o fim-de-semana de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, com a “XII Feira do Porco e as delícias do sarrabulho”, durante este fim-de-semana poderá usufruir de um desconto de 10% em alojamento nas unidade hoteleiras aderentes, nas noites de sexta e sábado, e a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, nas refeições de sábado e domingo.

006_fins_de_semana_gastronomicos