Município de Ponte de Lima vai comparticipar viatura de transporte de utentes do Centro Paroquial e Social de Fornelos

Autarquia
06 Dezembro 2019

O Município de Ponte de Lima celebra na próxima segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 15h00, um Protocolo de Cooperação com o Centro Paroquial e Social de Fornelos.

Este Protocolo, a decorrer no Centro Social supra referido, visa contribuir para uma melhoria da qualidade da prestação dos serviços, na valência do transporte dos utentes.

Neste sentido a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou a atribuição de uma comparticipação financeira no valor de 20.000,00€ (vinte mil euros), destinada à aquisição de uma nova viatura, especificamente, uma carrinha de nove lugares.

Considerando a aposta numa política social que promova a inclusão, o enraizamento das populações e o envelhecimento ativo, o Município de Ponte de Lima procura destinar verbas ao vetor social, apoiando os Centros Sociais e Paroquiais de forma a subsidiar o seu funcionamento.