Câmara Municipal de Ponte de Lima Aprovou Empreitadas de Alargamento da Atual Rede de Esgotos de Freixo e Correlhã, no valor de cerca de 3,3 milhões de euros

Autarquia
17 Outubro 2019

O Município de Ponte de Lima tem vindo a implementar nas freguesias do concelho um conjunto de procedimentos que se enquadram numa política de desenvolvimento sustentável, como forma de promover a beneficiação de um conjunto de equipamentos essenciais para a qualidade de vida da população.

Neste seguimento, a Câmara Municipal vai investir cerca de 3.287.672,66€ com financiamento aprovado no âmbito do POSEUR, no alargamento da atual de rede de esgotos – SAR1 – Sistema de Freixo e SAR3 – Sistema da Correlhã.

A autarquia aprovou na reunião realizada no dia 7 de outubro as Empreitadas de "Alargamento da Atual Rede de Esgotos – SAR1 – Sistema de Freixo e Alargamento da Atual Rede de Esgotos - SAR3 – Sistema da Correlhã".

Estas empreitadas levadas a cabo pelo Município, revestem-se num investimento significativo no alargamento da rede de saneamento no sentido de dotar o território de infraestruturas e serviços ambientais de saneamento básico capazes de atingir um nível de atendimento, de qualidade e proximidade.