Le Fumiste – Companhia Don Davel | Davel Puente Hoces | Teatro de objectos, circo e magia

17 Outubro 2019

Sexta-feira, 18 de outubro, às 22h00, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima propõe aos espectadores o desafio de assistirem aos espectáculos distinto, em que o humor e a arte se unem ao Teatro de Objectos, Circo e Magia.

Trata-se do espectáculo Le Fumiste, pela Companhia Don Davel, de Davel Puente Hoces, reconhecido performer de renome internacional, que pode ser apreciados por miúdos e graúdos.

Como se pode capturar uma recordação?

Le Fumiste é uma homenagem às memórias de infância e de outros momentos da vida.

Recordações de fumo aparecem e bailam diante dos nossos olhos, dialogam com as emoções e enchem o presente de uma forma tão viva que parecem ser reais.

Mas quando tentamos agarrá-las escapam entre os nossos dedos, mudam de forma e desvanecem.

Um maravilhoso espectáculo de teatro de objectos, circo e magia onde os protagonistas de um mundo de recordações se constroem em cena a partir de elementos simples, como barcos e copos, que ganham corpo e chegam a ter alma e vida próprias.

A promessa é a de uma noite plena de fantasia e emoção.

Bilhetes à venda (4,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.