Município de Ponte de Lima Inaugura as Obras de Ampliação e Beneficiação das Instalações do Edifício da Antiga EB1 da Feitosa | 20 de outubro - 10h30

Autarquia
14 Outubro 2019

O Município de Ponte de Lima inaugura as obras de remodelação do edifício da antiga EB1 da Feitosa, no dia 20 de outubro, às 10h30.

O edifício da antiga EB1 da Feitosa foi alvo de uma profunda remodelação no sentido de a dotar de condições necessárias para acolher novos serviços. A solução estrutural adotada abrangeu a execução de um anexo, e de acessos ao edifício em cujas instalações se estabelece a sede da Junta de Freguesia.

O local intervencionado possui agora uma área de 120m2, com espaço internet, receção, sala administrativa, biblioteca, sala para apoio social, copa, sala de atividades, parque de estacionamento, jardins, alpendre e arrecadação de material.

As obras de ampliação e beneficiação, cujo investimento rondou os 179.835,66€ [Iva incluído], assentaram numa intervenção que determinou a recuperação interior e na execução de trabalhos de arranjos exteriores com recurso a trabalhos de pavimentação.