Ponte de Lima associa-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo | 27 de setembro – Loja de Turismo – Torre da Cadeia Velha

26 Setembro 2019

Celebra-se amanhã, 27 de setembro o Dia Mundial do Turismo. Em Ponte de Lima a efeméride vai ser assinalada através de um conjunto de ações a partilhar com os visitantes na Loja Interativa do Turismo.

Neste âmbito o Turismo de Ponte de Lima vai brindar os visitantes com uma degustação de produtos enogastronómicos locais, numa iniciativa organizada em parceria com a Confraria Gastronómica do Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima.

A partir das 10h30, a degustação vai decorrer na Loja de Turismo, na Torre da Cadeia Velha com o objetivo de promover os produtos típicos de Ponte de Lima junto de quem busca informação, abrindo o apetite para descobrirem mais sobre a gastronomia limiana.

E à semelhança do ano passado é ainda lançado um desafio, convidando a publicar as fotos de Ponte de Lima com o hashtag #visitepontedelima2019, sob o tema "Turismo e emprego: um futuro melhor para todos."

As fotografias serão posteriormente partilhadas nas redes sociais e no website do Visit Ponte de Lima, com o autor devidamente identificado.

A celebração do Dia Mundial do Turismo em Ponte de Lima promete. Para mais informações consulte: www.visitepontedelima.pt.

diamundialturismo2019_02