Empresa Têxtil na Freguesia da Seara inaugura novas instalações, criando 40 novos postos de trabalho

Autarquia
17 Setembro 2019

Dando continuidade às ações de apoio ao tecido empresarial instalado no concelho, o Executivo Municipal de Ponte de Lima, foi conhecer as novas instalações de uma empresa Têxtil, instalada há nove anos no concelho.

A Jadifex – Malhas e Confeções Lda., é uma empresa de referência no mercado de artigos de malha, com um forte investimento na modernização do seu parque de máquinas e instalações. Com sede em Abade do Neiva, no concelho vizinho de Barcelos, o grupo já laborava há nove anos em Ponte de Lima, na freguesia da Correlhã.

De acordo com Pedro Dias, um dos Administradores da empresa, estas novas instalações “são um grande passo para o nosso Grupo”. O Administrador do Grupo adiantou que “temos sinais muito positivos que nos levaram a avançar com a construção desta fábrica aqui em Ponte de Lima.”

Acompanhado pelos Vereadores, Vasco Ferraz, Paulo Sousa e pelo Presidente da Junta de Freguesia da Seara, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, parabenizou o Grupo pelo “passo importante que deu, o que lhe permite criar cerca de 40 novos postos de trabalho, sendo este um concelho de oportunidades, saudamos esta empresa liderada por jovens empreendedores”.

O autarca recordou que “compete ao Município ser um facilitador destes investimentos, procurando atrair novos investimentos e novas empresas, dinamizando o tecido empresarial do concelho”.

Com clientes à escala mundial, exportando para mercados como a Inglaterra, Alemanha, França, Suécia, Itália e EUA, a empresa mostrou que possui modernas infraestruturas, e uma equipa jovem altamente especializada em cada um dos setores da empresa, apostando ainda na qualidade e eficiência energética o que lhe confere um fator diferenciador e amigo do ambiente.

empresa_textil_seara1
empresa_textil_seara2