Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal | Mara de Castro representa Ponte de Lima – 7 de setembro

05 Setembro 2019

Mara de Castro eleita no passado dia 16 de agosto como a 1.ª Rainha das Vindimas de Ponte de Lima, vai representar o Município de Ponte de Lima na eleição nacional, agendada para o próximo dia 7 de setembro.

A gala de eleição da Rainha das Vindimas de Portugal 2019 é uma organização da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em parceria com a Cidade do Vinho – Peso da Régua.

O concurso realiza-se, anualmente, desde 2009 e tem como objetivo a preservação das tradições e da cultura rural mais genuínas do povo português e a sua promoção e divulgação junto das gerações mais novas.

Mara de Castro, da freguesia da Feitosa, eleita Rainha das Vindimas de Ponte de Lima, por unanimidade pelo júri, vai tentar conquistar um lugar de distinção entre as candidatas dos municípios participantes associados da Associação de Municípios Portugueses do Vinho.