Mara de Castro eleita Rainha das Vindimas de Ponte de Lima 2019

26 Agosto 2019

No passado dia 16 de agosto, Ponte de Lima elegeu a sua primeira Rainha das Vindimas.

A gala que se realizou no exterior do Pavilhão de Feiras e Exposições – Expolima contou com a presença de Afonso Vilela, a quem coube a apresentação do evento, e os momentos musicais foram assegurados por Neno, Diogo Penha, Gaspar Lima e Joana Fiúza e pelo Grupo de Danças e Cantares de Ponte de Lima.

Mara de Castro, da freguesia da Feitosa, eleita Rainha das Vindimas, por unanimidade pelo júri, irá representar o concelho de Ponte de Lima na gala de eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, que terá lugar no próximo dia 7 de setembro, na cidade da Régua, cujo evento é organizado pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, em parceria com a Cidade do Vinho – Peso da Régua.

Foram ainda eleitas as Primeira e Segunda Damas de Honor, Marisa Lima, da freguesia de Sá e Maria Beatriz Leones, da freguesia de Cabração, respetivamente. O Prémio Fotogenia foi entregue a Ana Margarida Lima, da freguesia de Refoios do Lima e o Simpatia a Margarida Alves, da freguesia de S. Pedro de Arcos.

rainha_das_vindimas_2019_1
rainha_das_vindimas_2019_2