Art’in Lima abriu ao Público

05 Julho 2019

A Mostra de Arte Contemporânea Art’in Lima 2019 – Sob o Signo de Baco já se encontra aberta ao público, após uma muito concorrida e festiva sessão de abertura que contou com a presença do Diretor Regional da Cultura do Norte, Dr. António Ponte, no passado sábado, dia 29 de junho.

Até ao final do mês de setembro todos os que estão de visita a Ponte de Lima poderão apreciar cerca de uma centena de obras de 65 artistas, nacionais e internacionais, dispersas pelos espaços expositivos de vários edifícios municipais, como a Capela das Pereiras, o Museu dos Terceiros, o Museu do Brinquedo Português, o Centro de Interpretação do Território e o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde.

Os visitantes podem solicitar à entrada de cada um destes edifícios um roteiro da exposição que os habilita a aceder gratuitamente aos restantes espaços incluídos na mostra Art’in Lima.

Este projeto promovido pelo Município amplia o leque de oferta cultural, atraindo também ao Centro Histórico de Ponte de Lima os amantes da arte contemporânea, que em paralelo podem desfrutar da exposição da Fundação de Serralves A minha Casa é a tua Casa, patente na Torre da Cadeia Velha/Loja de Turismo e no Palacete Villa Moraes.

art_in_lima_002
art_in_lima_003