VI Curso Avançado de Internet para adultos do Município de Ponte de Lima termina com excelentes resultados

Sociedade
17 Maio 2019

A sexta edição do Curso Avançado de Internet para adultos, dinamizado no âmbito do "Serviço de Infoliteracia do Município de Ponte de Lima", que decorreu de 2 a 30 de abril do ano corrente foi concluído com sucesso.

Este nível avançado de Internet teve como finalidade preparar este tipo de público-alvo para utilizar as ferramentas disponibilizadas pela Internet, na consulta de websites de interesse público e compras online, complementado pelo Google Maps (Street View e definir trajetos).

A frequência destes cursos de Internet, nomeadamente, o básico, intermédio e avançado facultará aos concidadãos uma maior autonomia para lidar com as Tecnologias de Informação e Comunicação que são elementares nesta era digital.

Para mais esclarecimentos ou informações contacte a Biblioteca Municipal através do telefone 258900411, via correio eletrónico - biblioteca@cm-pontedelima.pt, ou presencialmente no Balcão de Atendimento.