David Rodrigues apresenta “Troféus de Caça” em Ponte de Lima

06 Maio 2019

A narrativa ficcional “Troféus de Caça”, com prefácio do escritor João de Melo, reeditado pela Associação dos Jornalistas e Homens de Letras do Porto (AJHLP), será publicamente apresentado, no dia 10 de maio, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima (BMPL). A apresentação desta obra estará a cargo de Cláudio Lima.

A par da apresentação do livro, realizar-se-á, no mesmo dia, a inauguração da Exposição fotográfica A ILHA DE MOÇAMBIQUE: Património Mundial da Humanidade, do Arquiteto José Manuel Pinto de Oliveira Martins, residente em mato, Ponte de Lima.

Esta exposição ficará patente no auditório da Biblioteca Municipal de 10 a 30 de maio de 2019.

Marque presença na apresentação deste livro e conheça a mais recente produção literária distinto pontelimense.