Maestro Miguel de Oliveira - ilustre compositor limiano – em destaque na Biblioteca Municipal

02 Maio 2019

O Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, vai promover uma ação evocativa do 1.º centenário de nascimento do ilustre limiano Miguel de Oliveira – distinto compositor, notável musicólogo com uma extensa obra gravada e publicada e célebre Maestro de diversas Bandas de Música.

Percorrendo a vida e obra do autor, consubstanciada numa mostra ilustrativa com informação textual e fotográfica, a Sala de Adultos, da Biblioteca Municipal, servirá de palco para dar a conhecer esta ação, de 2 maio – dia de aniversário de nascimento do maestro – a 8 de junho de 2019.

Convidamos a visitarem a Biblioteca Municipal neste período temporal e aprofundarem conhecimentos sobre o Maestro Miguel de Oliveira, uma personalidade limiana homenageada e galardoada, que se destacou e se celebrizou com várias composições da sua autoria de reconhecido nível artístico-musical.

Esperamos por si!